Gatos Jellicle, da Broadway para São Paulo: Cats!

30/06/2010 at 12:06 AM 1 comentário

Cats

Musical Cats

Musical Cats

“Por que Jellicles são e Jellicles fazem”. Essa e muitas outras linhas são cantadas por dezenas de gatos dançarinos, acrobatas, mágicos e cantores, neste espetáculo, enquanto o líder Old Deuteronomy conta as histórias dos gatos que ali moram e que um deles será escolhido para ir à um lugar chamado Heaviside Layer, uma espécie de nova vida para os Jellicle.

Assistimos à esse espetáculo há algum tempo no Teatro Abril, ali na Brigadeiro Luis Antonio – pertinho do Metrô Liberdade. Demos sorte e ganhamos ingressos para a pré-estreia, na terceira fileira! Deu pra ver tudo de bem perto. E detalhe, o musical ficou em cartaz durante vários anos na Broadway, ganhou diversos prêmios e bom, para aqueles que tem gatos em casa, a identificação com os Jellicle é imediata! 😉

Musical Cats

Musical Cats

A maquiagem e produção de cada um deles é incrível. A atuação, novamente, de cada um, no singular mesmo, é perfeita. Os atores que participam dessa peça são muito bons.

A história é mais difícil de explicar em palavras. O que se passa por lá você tem que conferir pessoalmente, e prestar bastante atenção, pois é muito bacana. Em um breve resumo, o gato líder Old Deuteronomy apresenta os gatos Jellicle que poderão ter a chance da nova vida, e cada um deles tem uma história muito bacana pra contar! Os principais são: Mr. Mistoffelees, Munkustrap, Rum Tum Tugger e Grizabella, sendo ela, a gata que canta a famosa música do espetáculo “Memory”.

O espetáculo, que é um musical, agrada crianças e adultos. Vale a pena conferir! 🙂

Nossa nota
Ambiente: 4/5
Atendimento: 4/5
Preço: 4/5
Entretenimento: 4/5

Site: http://www.musicalcats.com.br
Endereço: Teatro Abril – Av. Brigadeiro Luis Antônio, 411 – Bela Vista
Preço médio por pessoa: $$ (R$35 – ingresso mais barato/estudante)

* Fotos retiradas do site oficial

Entry filed under: Entretenimento. Tags: , , , .

Especial Veja SP de Inverno. Confiram! Planet Chicken! Quem não tem KFC, caça com…

1 Comentário Add your own

  • 1. Gracy  |  05/08/2011 às 1:25 PM

    Verdade tenho uma em casa e quando os gatos falam no espetáculo do gato rum Tum Tugger que é um gato curioso me identifica a minha ayuni…. amo ela…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Um brinde a vcs que leem nosso blog!

dani e dan

Veja mais resenhas no…

Rodando em SP logo